sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bons tempos - 2010

Adiei o máximo que pude, mas hoje, último dia do ano de dois mil e dez, vejo que não há mais tempo. Então, só tenho a agradecer. Aos acontecimentos, bons que ruins, que por algum motivo vivenciei; Ao crescimentos, batalhas e às quedas; Ao amor, amizade, fraternidade, confiança, decepção, alegria, tristeza, harmonia; A Deus, tudo.
Não há palavras para descrever o quanto este ano fez bem a mim. Hoje vejo, o quanto foi certo dar valor até mesmo as coisas ruins, pois me ajudaram a crescer. Foi um período de mudanças, descobertas, farras e responsabilidades. Senti o que é ser adolescente, e vi o que é ter amigos verdadeiros. Foi o último ano na cidade em que nasci e 2011 será o começo de uma nova jornada, então talvez seja por isso que eu tenha curtido tanto 2010.
As amizades que fiz e cultivei, vou levar para sempre comigo. Vocês que me escutaram, me ouviram, choraram, riram, curtiram, caíram, levantaram, trocaram olhares, palavras, gestos, sentimentos; Obrigada. Alguns por perto há muitos anos, e outros foram chegaram em 2010. São eternos, maravilhosos, e sem vocês seria muito diferente.
Há quem ache isso muito clichê, eu mesma acredito que seja, porém, não vejo outra maneira de homenagear vocês, que me fizeram tão bem. Todos fazem retrospectivas e homenagens de fim de ano, mas saibam que não importa quem faz, e sim, com que sentimento faz. E o meu a vocês é de amizade, confiança e amor. Desejo a todos um ótimo 2011, e lhes digo que não importa o que aconteça, levarei vocês sempre comigo em meu coração.

Nenhum comentário: