sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Uma alegria sem explicação, um afeto sem origem e uma vontade de perdoar, sem sentido. É assim que muitos se sentem no Natal, época de estar tudo em paz. Muito vermelho, branco, verde, e amor.
Cada um comemora esta data de sua maneira. Crianças aguardam ansiosamente a chegada do Papai Noel; Famílias se reúnem, para juntas celebrar; Os jovens vão para as festas pós meia noite, curtir com seus amigos; E infelizmente, existem aqueles que o comemoram sozinhos, por opção, ou não. É triste ver, que enquanto alguns têm a oportunidade de passar um Natal aconchegante e feliz ao lado de suas famílias, outros não têm onde ficar. É triste ver que enquanto alguns espalham amor e alegria, outros espalham ira e inveja.
Nesta época tão maravilhosa, não deveria haver sentimentos ruins. É o nascimento de Jesus, Deus em terra. Não é tempo de pensar apenas em bens materiais ou em brigas, e sim de perdoar, amar, sentir, rir. De sermos todos felizes, juntos, unidos para celebrar. Talvez seja a única época do ano que você tem chance de reunir sua família, então em vez de se fechar em um canto, abra um sorriso, e sinta o espírito! Ajude aqueles menos favorizados, nem que seja um pequeno gesto, não faça nem para sua felicidade, pense apenas no próximo.
Um feliz Natal para todos, e não se esqueça que o verdadeiro presente é aquele que vem de nosso coração.

Nenhum comentário: