sábado, 3 de março de 2012

Apesar dos apesares, obrigada.

Sinto muito que o ditado "Aprender com os erros", tenha se aplicado a nós dois. Ambos machucados. Rancorosos, perdidos. - Ou, apenas eu esteja me importando, pois é tarde. Talvez, você nem lembre mais meu nome... - Quando eu o tinha, lhe fiz mal. E dói admitir que sou a culpada. Lembra a rosa que você prometeu me dar? Não cansei de esperá-la! Lembra aquele perigo que, juntos, íamos correr? Ainda penso nele, mesmo que vá contra meus princípios. E lembra, quando eu prometi ajudar? E falhei... Sinto muito. Você pode ser o pior erro de todos, mas é o caminho mais certo, ao meu ver. Porém, é tarde. Mas obrigada, por ter sido o único que me viu quando eu era invisível; e de fato, agora que todos podem ver, sinto que não tenho mais o mesmo efeito... Somos desconhecidos, em um mundo, onde um dia fomos confidentes. É cruel olhar em seus olhos e ver tanta indiferença... Obrigar-me a desistir de nós, e seguir meu rumo em chão seguro. Afinal, quem disse que na vida, escolhemos o que queremos? Às vezes, vamos atrás do que precisamos.

Nenhum comentário: