quarta-feira, 21 de março de 2012

5 dias de desafio.

O título diz tudo, e é exatamente isso que vai acontecer. Este foi o desafio que fiz a mim mesma: 5 dias sem acessar nenhuma rede social. Tenho um motivo para tais atos, considerem como uma "promessa". Quem sabe, após este tempo, eu não faça um breve comentário de como foi a "grande tortura"?! E que isso fique como dica: Desafiem a si mesmos! Vençam os próprios costumes, mudem, façam a diferença! Eu garanto, que há muitas coisas que vocês nem imaginam sobre si. Surpreendam-se!

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Luiza! É isso aí, mostre quem é que está no comando. Parabéns! Gostaria que aparece em meu blog pra uma visita. http://jefhcardoso.blogspot.com/ E também estou no twitter @JefhcardosoReal Beijo!

Ah, e só me dê um oi no tt quando estiver segura de seu domínio.