sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Anomalia

E após seguir o caminho errado tantas vezes, deixa de ser acidente, e torna-se burrice segui-lo mais uma vez... Cavar o próprio buraco, sem perceber, apenas para alcançar algo que hoje, escuto como "perfeição".
Complicada, deslocada, mal compreendida. Perdida nas próprias ilusões e loucuras, busca por uma luz que a guie ao ápice. Errada, sempre em dúvida, subestimada por si mesma, desiste... Encontra na dor um refúgio, e entrega ao fim sua esperança.
Tão rigorosa consigo mesma, não vê que o mundo é um buraco negro. Todos estão na mesma situação. Perdidos, com medo, mas tentam disfarçar da melhor maneira. São excelentes atores, os seres humanos. Escondem seus sentimentos e temores, por trás de máscaras. Tentam destacar-se como felizes, no meio de tanto sofrimento... E alguns, terminam ditos fracos e loucos por demonstrarem a "verdade". O mesmo ocorre com os que estão realmente bem: São nomeados como deficientes, pois após conhecer o mundo, as pessoas deixaram de crer que possa existir a verdadeira felicidade.
No auge da própria loucura, você sabe a verdade... Isso deve acabar! Você deve subir, escalar, fugir do buraco que se encontra. Força de vontade, foco, fé... Não será fácil, mas não impossível! Chega de oito ou oitenta; Razão ou emoção; Perfeição ou anomalia; Certo ou errado. Mantenha equilíbrio, ame-se, concentre-se. Não importa quanto tempo seja necessário!
Este é o melhor momento para uma renovação, algo que você deveria ter feito há muito tempo... Seja forte, sempre. E não esqueça, a vida é curta. Não tenha medo de ser quem você é, apenas para chegar ao que a mídia julgou ser perfeição. A verdade é, que nenhum de nós sabe o que é realmente perfeito, pois todos somos criaturas desesperadas tentando sobreviver.



Nenhum comentário: