quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sem controle.

"Você precisa tentar" - Escuto-os. Falar é fácil, queria vê-los experimentarem o que vivo, sinto e percebo.
Óbvio, é perceptível que não sou controlada quanto a isso. E no entanto, consigo controlar minhas vontades se há outras pessoas envolvidas. - Mas isso não vem ao caso - O grande problema é a compulsão, o nervosismo, e por fim, o arrependimento. Perco meu auto controle, a confiança e a auto estima. Desejo dormir, e acordar quando tudo estiver bem.
E então - não esquecendo de algo clichê de todos os meus textos - reservo este parágrafo, e os próximos, para meu velho ditado: "Faça o que eu digo, não o que eu faço", e busco uma solução. Entenda como queira a situação que me encontro, não me sinto confortável para entrar em detalhes... É algo que escondo de mim mesma. Mas, cedo ou tarde a verdade irá aparecer, e sei que devo encarar; Só não quero, por ora. 
A luta, como de costume, não é fácil, e é lenta... O ridículo é que sei o quanto me faz mal essa falta de controle, mas é verídico que gosto de esconder-me atrás das dores. Eu quero mudar, mas não faço nada para que isso aconteça, e culpo o emocional. Mas, chega de me lamentar nessas palavras... Tá na hora dessa menina mimada, eu, acordar pra vida e decidir o que realmente é prioridade.

Nenhum comentário: