quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Clichês que ouvimos.

"Eu quero, mas não consigo" - Uma das maiores mentiras que já ouvi.
"Querer, não é poder" - Dependendo da situação, eu discordo!
"O que você faz, não define quem você é" - Ok, isso é muito relativo...
"Tudo é questão de escolha." - E é!
"O que faz um lugar, são as pessoas que vivem nele." - Me mudei há um ano, e posso dizer, que isso é realmente uma grande verdade. Você cria um afeto pelo lugar, se nele há pessoas com quem você se identifica.
"O mundo gira" - Ele gira sim, mas às vezes insiste em parar no mesmo lugar do qual saiu!
"Sempre tem um par de chinelo para um pé torno" - Pior que tem.
"Siga os conselhos dos mais velhos, eles tem mais experiência" - Isso é outra coisa muito relativa, afinal, cada ser humano é único.
"Quem não deve, não teme." - Talvez. Afinal, quem seria idiota o bastante para não se "preocupar" caso estejam inventando mentiras de si?
"O que é meu, vem com o tempo." - Em minha percepção, nada de fato é realmente nosso. Em matéria, no fundo, não possuímos nada. Devemos perceber que é no espiritual que possuímos as coisas mais importantes: O amor, a lealdade, a simplicidade.
(Ok, foram esses os clichês que pousaram 
em minha mente neste momento.)

Nenhum comentário: