segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O enigma de um destino duvidoso.

A vida é o enigma mais complicado que já tentei desvendar. Os acasos são confusos, o destino duvidoso, e as surpresas constantes.
Quem nunca olhou para um "novo" casal de namorados, e pensou "O quê? Os dois? Como? Quando? Onde?". Ou, quem nunca se irritou pelas repentinas amizades, que surgem de intrigas passadas? É, uma verdadeira loucura. Por que o que poderia ser mais possível, não acontece? E algo sem sentido, torna-se perfeito com o tempo? Respostas que talvez nunca serão encontradas em palavras, mas quem sabe em sentimentos elas não se solidifiquem.
A questão é, estar ciente de que falar é fácil, e em um mundo onde tudo é possível, concretizar torna-se difícil. Ninguém está ileso às dificuldades. Porém, todos somos capazes de lutar.
Nos dias atuais, onde ouvimos que finais felizes só ocorrem em filmes, eu lhes pergunto: Já pensaram em correr atrás do seu final feliz? Já abriram os olhos e o sentiram? Já desistiram de procurá-lo na perfeição? Sabem amigos, às vezes não é no certo que a felicidade se encontra, que o amor descansa. Às vezes precisamos tomar caminhos errados, escolher o perigoso, arriscar o que temos. E após cair e perder tudo, vamos entender...
É ali, no abismo, que você vai olhar para o lado e ver que não está só... Que a resposta e o preenchimento do que sempre lhe faltou, estão ao seu lado para lhe reerguer. - Há um sorriso e braços que lhe confortam.- É quando deixar de viver por si, que verá, o quanto é incrível lutar pela felicidade de outro alguém. E o quanto pode ser perfeito não ter nada, e sentir que o mundo está nas suas mãos... E convenhamos, o seu está.

Nenhum comentário: