sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O fantasma de 2011

O medo, a insegurança e a pressão social tentam arrastar-me de volta para o abismo, ao declínio. Outro ano a ser jogado fora? Não, desta vez não. Não posso permitir, tenho de ser forte, tenho de vencer. Porém, sinto minhas forças enfraquecidas, necessitando de energia, sem saber aonde buscá-la.
Os instintos são incontroláveis; O coração é forte, mas a carne fraca. O desejo do fim volta a atormentar minhas noites, mas o medo da dor impede qualquer besteira. O desejo de atenção é contínuo, ridículo, necessário.
O fantasma que assombrou 2011 está por perto. Devo fechar meus ouvidos, tapar os olhos e trancar a respiração, para que desta vez ele não me atinja. Quero ser diferente, quero fazer diferente, fazer melhor! Preciso viver da maneira certa, e não machucando a mim mesma apenas para tornar-me perfeita. Eu estou no meu próprio caminho para a perfeição, e isso tem de ser aceito. Eu preciso ser aceita. Mas antes que a sociedade faça, eu preciso aprender.

Nenhum comentário: